sábado, 20 de agosto de 2011

Jesus não desiste de você!




Talvez você esteja em meio a um deserto e o diabo tem lhe oprimido, dizendo que Deus já não lhe ouve mais e que não há perdão para você.
Mas meu amigo, Deus nunca esqueceu de você, é só você ser sincero em meio essa tua luta, expõe a Ele a suas fraquezas, suas dificuldades as suas necessidades e peça o perdão, se lança aos pés de Jesus e o busque de todo o teu coração. Ele jamais rejeita o seus, assim podemos ver na bíblia:

 "Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que mama, que não se compadeça do filho do seu ventre ? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu nunca Me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas de Minhas mão te tenho gravado.

Lança de uma vez por todas essas opressões, se volte a Ele, Jesus apaga o seu passado, Ele não desiste de você, o amor Dele é imenso. Mas busque-o e não peques mais.

DEUS ABENÇOE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário