terça-feira, 6 de setembro de 2011

Leiam a Experiencia de uma amiga!!!

sábado, 30 de abril de 2011
Agradeço a Deus por cada momento de minha vida!!!

Um dia Deus me mostrou porque eu devo ver Jesus na figura de meu marido.

Estava dormindo, quando o meu marido me chamou às 6h48 da manhã para tirar o meu carro que estava atrás do carro dele na garagem, pois ele iria trabalhar.

Eu estava com muito sono, pois havia dormido tarde e como estava de férias, tinha como plano dormir até um pouco mais tarde. Então disse resmungando que não iria ajudá-lo.

Porém, qual não foi pra minha surpresa Deus me perguntou: Você não me pediu ontem para ajudá-la a enxergar no seu marido a figura de Jesus? Eis aí Jesus te pedindo um favor e você vai desobedecer?

Então por obediência, me levantei rapidamente, ainda que meio contrariada e de cara fechada e fui ajudá-lo.

Peguei as chaves do carro e do portão e passei por ele na cozinha e nem mesmo um bom dia gostoso eu dei, (que pouca vergonha), me dirigi direto para a porta da sala, abri o portão e tirei o carro, saí com a minha consciência me acusando da minha atitude na cozinha.

Pra minha segunda surpresa, quando estava a beira do portão para entrar com o carro, ele saiu do carro dele, nessa altura a minha consciência já estava quase pulando para fora... Parei o carro e abri o vidro ( já com uma cara melhor), perguntei o que havia acontecido, então com um sorriso no rosto, ele brincou comigo, acariciou o meu rosto, num gesto muito carinhoso e disse: "Eu te amo! Me beijou e se despediu. Eu entrei e ele fechou o portão.

Deus entrou em ação novamente dizendo: Minha querida, eis aí a figura do Senhor Jesus no seu marido.

Jesus é assim, as vezes você está tão atarefada, emburrada, mal humorada, ou cansada, desanimada para fazer uma oração, ou desconcentrada para falar com Ele, ou dizer um simples "Bom dia!", ou pedir a Sua opinião e Ele está sempre lá do seu lado, te acariciando, com um imenso, maravilhoso sorriso no rosto dizendo: Eu te amo minha querida!!

A partir daí, a minha fisionomia se modificou mais ainda, a minha opção foi mudada, ao invés de voltar a dormir eu optei por permanecer acordada, pois me veio o seguinte pensamento: A vida é tão curta, as horas estão passando rapidamente, porque não aproveitá-la com as coisas boas que Jesus nos oferece? Ficar um pouco mais com a meus filhos, assistir TV com eles, conversar, rir mais... Melhor do que ficar dormindo, não acham?

Hoje eu constato mais uma vez quão Grande é o Poder de Deus em nossas vidas, basta sermos sensíveis a Sua voz.

Toda Honra, toda Glória e toda a Majestade pertencem ao Meu Rei e Salvador Senhor Jesus.

Agradeço a Deus a cada momento de minha vida!!

Um forte abraço,

Nize David

Nenhum comentário:

Postar um comentário